A Fazenda 13: tudo que rolou na 1ª formação de roça

Borel, Liziane, Solange e Erika estão na berlinda

A dinâmica

A 1ª roça de 'A Fazenda 13' foi realizada na última terça (21) e o elenco já mostrou que entretenimento não faltará essa temporada. A dinâmica começou com Bil ganhando R$ 10 mil, por conta do poder da chama, e dando a Victor Pecoraro a responsabilidade de colocar dois peões na baia. O ator colocou, então, Nego do Borel e Solange Gomes na zona de risco.

Record

O fazendeiro

Já Gui Araújo, o fazendeiro da semana, escolheu Nego do Borel para ilustrar a eliminação da semana. A decisão, por sua vez, não surpreendeu o funkeiro, que disse que já esperava isso do colega de confinamento.

Record

Treta

O clima esquentou mesmo quando chegou a vez de Solange Gomes votar. A ex-Banheiro do Gugu 'entregou' que Bil Araújo e Marina Ferrari teriam um complô entre eles, pois antes do reality os dois estariam num relacionamento. Irritados, Bil e Marina negaram a informação. Marina chegou a chamar Sol de "incoerente". Eita!

Record

Fogo no feno!

O clima também ficou pesado quando MC Gui votou em Dayane Mello, com quem vem se desentendendo há algum tempo. O rapaz declarou: "Enquanto eu não sair do programa, meu voto é nela". Em resposta, Dayane disse que o cantor precisa "baixar a bola".

Record

Gafe!

E não foi apenas de treta que foi feita a primeira roça da edição. Houveram momentos engraçados também, como Solange Gomes tendo dificuldades para pronunciar os nomes de alguns peões. Durante o ao vivo ela chegou a chamar Bil de 'Aclebiano' e Erasmo de 'Orasmo'. O momento divertiu fãs do programa.

Record

Homenagem

Dynho Alves, parceiro de MC Mirella, foi quem garantiu a dose de melancolia na dinâmica. O rapaz usou uma camiseta para homenagear MC Kevin, seu amigo que morreu após cair do quinto andar de um hotel.

Record

E agora?

Por fim, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika Schneider formaram a primeira roça. As mulheres ainda terão a chance de disputar o chapéu de fazendeiro e se livrar da eliminação. Nego, por sua vez, foi vetado da prova por Erika no resta um.

Record

Eliminação

A primeira eliminação de "A Fazenda 13" acontecerá na quinta-feira (23). Como sempre, a apresentação ficará a cargo de Adriane Galisteu. Não perca!

Reprodução/Instagram