'A Fazenda 13': Jojo e Biel? Veja peões que "voltaram"

Internautas estão comparando os participantes atuais com os da edição passada

Comparações

"A Fazenda 13" estreou na última terça-feira (14) e logo surgiram comparações entre os novos peões e os da edição passada.Os internautas estão vendo muitas semelhanças entre alguns participantes, por isso separamos aqui os famosos que "voltaram" para o reality show rural.

Reprodução/Record TV

Tati seria a nova Jojo?

Assim que foi anunciada como peoa, Tati Quebra Barraco logo foi comparada com Jojo Todynho. As duas funkeiras são bem sinceras, não têm medo de falar o que pensam e também não fogem de brigas. Estamos ansiosos!

Reprodução/Record TV

MC Gui parece o Biel?

MC Gui entrou em "A Fazenda 13" sofrendo com o cancelamento do público após uma série de polêmicas, da mesma forma que aconteceu com Biel. O público acredita que o funkeiro vai tentar fazer igual o namorado de Tays Reis e reverter o cancelamento.

Reprodução/Record TV

Novo Biel 2

Nego do Borel é outro que foi para o reality rural mais do que cancelado. O funkeiro acumula uma série de polêmicas e graves acusações. A web está dizendo que ele vai tentar usar a estratégia de Biel para sair melhor do que entrou. Por enquanto, o cantor segue sendo detonado nas redes sociais.

Reprodução/Record TV

Novas Stéfni e Mirella

Quando estavam no programa, Stéfani e Mirella ficaram muito amigas e o público torceu para elas formarem um casal. Em poucos dias da nova edição, o mesmo aconteceu com Dayane Mello e Aline Mineiro, que já deram até alguns selinhos.

Reprodução/Record TV

Liziane x Raissa

Liziane Gutierrez foi chamada de "nova Raissa Barbosa" por alguns internautas. A comparação nem é pela personalidade das duas, mas pela possibilidade da socialite agitar a casa com tretas igual a participante do Miss Bumbum fez. Queremos!

Reprodução/Instagram

Cota 'ex-banheira do Gugu'

Por mais que elas não se deem bem, as duas já foram da "Banheira do Gugu" e não têm medo de confusão e barraco. É por isso que Solange Gomes está sendo comparada a Luiza Ambiel. Promete!

Reprodução/Record TV

Nova Lidi Lisboa?

Dynho Alves está sendo comparado com Lidi Barbosa. Segundo fãs no Twitter, o cantor é uma planta, mas com carisma, assim como a atriz, que na reta final do reality mostrou a que veio e conquistou internautas.

Reprodução/Record TV