'Sex Education': o que esperar da 3ª temporada?

Saiba qual será o futuro de Otis, Eric e Maeve

O momento chegou!

A última temporada da série deixou muitas pontas soltas e fãs morrendo de curiosidade. Mas o momento de descobrir qual será o futuro da trama chegou!

Nova diretora

A nova diretora, Hope Haddon, chega para assumir o posto mais importante do Colégio Moordale. A personagem aparece para substituir o Diretor Michael Groff, pai de Adam, que deixou o posto pelas últimas reviravoltas.

Reprodução/Netflix

Regras mais rígidas

Com a chegada da nova diretora as coisas não serão mais as mesmas. A nova personagem pretende transformar Moordale em um colégio tradicional. Já deu para perceber com imagens divulgadas da 3ª temporada que os alunos estão usando uniformes. A novidade não irá agradar elenco principal.

Reprodução/Netflix

Jean grávida

Na segunda temporada, os fãs da série foram surpreendidos com a descoberta de que Jean estaria grávida do pai de Ola. Nessa terceira temporada, veremos a psicóloga passando pela gestação turbulenta.

Reprodução/Netflix

Maeve e Otis

Qual será o futuro do casal? Isso ainda é uma incógnita. No novo trailer divulgado pela Netflix, Otis aparece beijando uma garota... E não é a Maeve.

Reprodução/Netflix

Adam e Eric

No final da segunda temporada Adam se rende aos encantos de Eric. Nestes novos episódios, os fãs irão acompanhar o desenrolar do casal.

Reprodução/Netflix

Novos personagens

Para dar continuidade à história, novos personagens foram introduzidos. Um deles é o tio de Adam, Peter Groff, que irá abrigar o antigo diretor em sua casa luxuosa.

Reprodução

Anna, a mãe adotiva

Após os problemas de drogas da mãe de Maeve virem à tona, a irmã mais nova será mandada para um novo lar adotivo.

Reprodução

Mas, e os personagens antigos?

Relaxa! Todo o elenco principal estará presente na nova temporada, que estreia nesta sexta-feira, dia 17 de setembro.