10 vezes que Ana Maria Braga foi a rainha da diversão

Apresentadora do "Mais Você" já fez de tudo para cativar o público.

Vira-lata Caramelo

Recentemente, Ana Maria surgiu vestida de vira-lata caramelo. Apesar de a brincadeira ser uma publicidade de Guaraná, a atitude surpreendeu os telespectadores da loira, que não deixaram o momento passar em branco.

Globo

Unicórnio

Falando em vestir-se de animais, Ana Maria já apareceu na telinha da Globo até trajada de unicórnio. Quem se lembra?

Madonna

Em 2012, por conta da passagem de Madonna pelo Brasil, Ana Maria viralizou ao começar o "Mais Você" caracterizada como a Rainha do Pop. "Wake up, girl!".

Cruella

Está achando pouco? Em 2021, para divulgar o Disney+, a apresentadora comandou o programa inteiro vestida de Cruella. O look, claro, deu o que falar.

Penteados

Falando em transformações, os penteados de Ana Maria também se destacaram nos últimos anos. Ela apareceu de dread, megahair e até cabelos coloridos. Aprovado?

Acidente

Sempre ao vivo, o programa de Ana Maria vive sob o risco de gafes. Em 2014, após uma falha da produção, a apresentadora foi atropelada por um carro da Globo. Apesar do susto, ela ficou bem.

Cobaia

Não é de hoje que Ana Maria se joga nas pautas de programas. Em 2017, ela encarou o desafio de ser obstáculo de bike trial. Nem precisa falar que o momento deu o que falar, né?

Pônei

Não é novidade que Ana Maria adora de jogar em coisas novas. Em 2019, reproduzindo uma trend viral, a apresentadora andou de cavalinho automático ao vivo.

Trajes árabes

Em 2012, para divulgar um documentário da Globo sobre o Qatar, Ana Maria e Louro José abriram o programa com trajes típicamente árabes. Quem se lembra?

Acessórios de comida

Ana Maria tem seu próprio jeito de protestar na telinha da Globo. Além do tradicional colar de tomates, ela também já chamou atenção para o preço de cenouras e alho no programa.

Icônica

A todo vapor nas manhãs da Globo, Ana nunca falou sobre aposentadoria. Então, podemos contar com sua irreverência e disposição por muito mais tempo.