Luciano Huck homenageia Fausto Silva no "Domingão com Huck"

Apresentador aproveitou estreia para homenagear Faustão

Foto: Reprodução/Globo
Luciano Huck homenageia Fausto Silva no 'Domingão com Huck'


Luciano Huck estreou no "Domingão com Huck" neste domingo (5) e não deixou de homenager o antigo apresentador do programa, Fausto Silva.


"Quando a gente fala em Domingão não dá pra pensar em Fausto Silva, que por 32 anos ocupou esse horário, de quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Então eu queria fazer uma justa homenagem nessa estreia. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro e das brasileiras. Cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo", iniciou.

Para finalizar, completou: "Eu queria deixar registrado aqui o meu abraço, o meu carinho, a minha admiração e meu desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Eu sou especialmente grato ao Faustão. Queria aproveitar e agradecer ao Tiago Leifert, que conduziu com maestria os últimos domingos aqui com a Super Dança dos Famosos, e a todos os apresentadores que fizeram do domingo um horário, um dia, de encontro da família brasileira".