Os personagens de "Ti Ti Ti" que amamos e odiamos

A novela de Maria Adelaide Amaral tem alguns personagens que conquistam qualquer um e outros feitos para serem odiados

Jaqueline Maldonado

Começando com os personagens que amamos, Jaqueline Maldonado (Claudia Raia) é uma das melhores personagens de todos. Ela tem uma trama cheia de reviravoltas e vive momentos hilários, como se separar do ex-marido e quebrar a casa toda, entrar para um convento e acertar uma flechada em Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Reprodução/TV Globo

Mario Fofoca

Esse personagem é tão adorado que já foi homenageado em diversas produções da Globo. Mário Fofoca (Luis Gustavo) é um detetive atrapalhado, carismático, divertido e que conquista a todos.

Reprodução/TV Globo

Julinho

O cabeleireiro Julinho (André Arteche) tem um jeito bastante encantador. No começo da trama, o jovem vive momentos tristes com a morte do companheiro Osmar (Gustavo Leão), mas logo ele conquista todos ao seu redor e faz com que torçamos pela felicidade dele e para que encontre um novo amor.

Reprodução/TV Globo

Mabi

Das crianças de "Ti Ti Ti", Mabi (Clara Tiezzi) é de longe a melhor. A pequena fashionista é inteligente, sarcástica e fala umas verdades para os personagens que todos nós gostaríamos de dizer.

Reprodução/TV Globo

Marta

A costureira Marta (Dira Paes) é uma das únicas personagens sensatas de toda a novela. É impressionante como ela não enlouquece com tanta gente surtada ao seu redor e, depois de tantas desilusões amorosas, a gente só quer que a Marta seja feliz.

Reprodução/TV Globo

Armandinho

Agora vamos para os personagens que odiamos, que são bem mais do que cabe nessa lista. Armandinho (Alexandre Slaviero) é um dos muitos boys lixo de "Ti Ti Ti". Ele é um encostado que não quer deixar Desirée (Mayana Neiva) trabalhar como modelo e ainda sequestra a moça para ela não se casar com Jorgito (Rafael Cardoso).

Reprodução/TV Globo

Renato

Primeiro, Renato (Guilherme Winter) acusa Marcela (Isis Valverde) de dar o golpe da barriga e abandona a moça. Depois, ele força Marcela a viver com ele e dá um tapa na cara dela durante uma briga. São muitos motivos para ser odiado.

Reprodução/TV Globo

Pedro

Pedro (Marco Pigossi) é outro que tem motivos de sobra para ser odiado. Ele é um playboy que não quer nada com vida, só pensa nele e faz todos ao redor dele sofrerem.

Reprodução/TV Globo

Gabi

No começo de "Ti Ti Ti", Gabriela (Carolina Oliveira) é chata porque é sonsa, mas ela só piora com o tempo. A jovem finge estar grávida para ficar junto de Pedro, que só a trata mal, e se humilha por vários capítulos seguidos.

Reprodução/TV Globo

Luísa

Para fechar essa ista, temos uma personagem feita para ser odiada. Luísa (Guilherme Guinle) arma contra diversos personagens, é obcecada por Edgar (Caio Castro) e ainda faz um bebê pegar otite só para causar com a vida da Marcela (Isis Valverde).

Reprodução/TV Globo