Veja como está o elenco de "O Clone" atualmente

Novela vai ser reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir de outubro

A reprise

A Globo anunciou que "O Clone" vai substituir "Ti Ti Ti" no "Vale a Pena Ver de Novo". A novela de Gloria Perez foi exibida originalmente em 2001 e volta à programação em outubro deste ano. Para já ir entrando no clima da trama, o iG Gente preparou um antes e depois com alguns dos principais atores.

Reprodução/TV Globo

Jade

A personagem principal de "O Clone" é Jade (Giovanna Antonelli). A protagonista é uma brasileira filha de muçulmanos que vai viver no Marrocos com o tio após a morte da mãe. No país africano, ela conhece o brasileiro Lucas (Murilo Benício) por quem se apaixona. O relacionamento não é aprovado pela família de Jade e ela se casa com Said (Dalton Vigh).

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli

Vinte anos após a estreia da novela, Giovanna Antonelli está bem diferente e construiu uma carreira de sucesso. O último trabalho da atriz nas novelas foi em "Segundo Sol", de 2018, e ela vai interpretar uma das personagens principais de "Quanto Mais Vida, Melhor", próxima novela das 19h da Globo.

Reprodução/Instagram

Lucas, Diogo e Leandro

Murilo Benício viveu três personagens em "O Clone". Ele interpreta o irmão gêmeo de Lucas, Diogo, que morre na primeira fase da trama em um acidente e cuja morte impede os planos do irmão de fugir com Jade. Na segunda fase da novela, ele dá vida a Leandro, o clone de Lucas, que por sua vez se reencontra com Jade e os dois decidem dar uma nova chance ao amor.

Reprodução/TV Globo

Murilio Benício

Assim como aconteceu com Giovanna Antonelli, Murilo Benício também foi alçado a uma carreira de sucesso. Ele está no ar atualmente com a reprise de "Ti Ti Ti" e seu trabalho mais recente foi como o Raul de "Amor de Mãe".

Reprodução/TV Globo

Augusto Albieri

O responsável por clonar Lucas para tentar trazer Diogo de volta foi Augusto Albieri (Juca de Oliveira). O cientista tinha a ambição de ser a primeira pessoa de fazer uma clonagem humana e fertiliza Deusa (Adriana Lessa) com o clone sem ela saber.

Reprodução/TV Globo

Juca de Oliveira

Após "O Clone", Juca de Oliveira atuou em diversos filmes, peças de teatro e novelas. O trabalho mais recente do ator na televisão foi em "O Outro Lado do Paraíso", de 2017.

Reprodução/Instagram

Said

Após a tentativa de fuga com Lucas não dar certo, Jade se casa com Said (Dalton Vigh). Ele se torna milionário com o tempo e é verdadeiramente apaixonado por Jade, sofrendo com as crises no casamento. Após anos, ele arruma uma segunda esposa, Ranya (Nívea Stelmann).

Reprodução/TV Globo

Dalton Vigh

O último trabalho de Dalton Vigh em novelas da Globo foi em 2016, em "Liberdade, Liberdade". Ele está no elenco de "Poliana Moça", novela que ainda vai estrear no SBT e faz a série "A Divisão", do Globoplay.

Divulgação

Khadija

"O Clone" também contava com um elenco infantil e Carla Diaz foi uma das crianças que mais chamou atenção. Ela interpretou a filha Jade, Khadija, que até hoje é lembrada por falar "Inshalá, muito ouro".

Reprodução/TV Globo

Carla Diaz

A atriz cresceu e continuou na atuação. Carla Diaz interpretou Suzane von Richthofen em dois filmes que ainda vão estrear e esteve no "BBB 21".

Reprodução/Instagram

Dona Jura

Além do "inshalá", outro bordão também deu o que falar durante a exibição de "O Clone". Dona Jura (Solange Couto) é campeã de sinuca, dona de um bar e ficou conhecida por sempre dizer "não é brinquedo, não!".

Reprodução/TV Globo

Solange Couto

A última novela feita por Solange Couto foi "O Tempo Não Para", de 2018. Dois anos depois, ela fez uma participação na série "Os Roni". Atualmente, ela vive no Retiro dos Artistas.

Reprodução/Instagram