Dez personagens de "Império" que não aguentamos mais ver

José Alfredo

O primeiro nome desta lista não poderia ser ninguém menos que o próprio Comendador José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero). O protagonista de "Império" é chato, mantém a amante quase em cárcere privado e fica defendendo o trabalho duro, mas só enriqueceu porque matou um homem.

Reprodução/TV Globo

Cristina

A personagem de Leandra Leal fica pagando de boa moça, mas isso tudo só deixa ela mais chata ainda. Assim como o Comendador, ela defende o trabalho, mas só é presidente da empresa porque é filha do dono. No final das contas, nem dá para torcer por essa protagonista.

Reprodução/TV Globo

Maria Isis

Para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), José Alfredo é tão importante quanto oxigênio. Ela vive para o Comendador e praticamente não tem personalidade.

Reprodução/TV Globo

Téo Pereira

Esse personagem é puro desserviço. Téo Pereira (Paulo Betti) é um gay completamente estereotipado e que ainda serve para reforçar uma imagem negativa de jornalistas, como se toda a imprensa não tivesse ética.

Reprodução/TV Globo

Enrico

O personagem de Joaquim Lopes é tão homofóbico ao ponto de desistir do casamento poque descobriu que o pai é gay. Precisa de mais motivos para não aguentarmos mais ver ele?

Reprodução/TV Globo

Silviano

O mordomo da família Medeiros pode até ser um personagem essencial para a trama, mas não dá para negar que é muito chato ver Silviano (Othon Bastos) puxando o saco dos patrões o tempo todo e soltando palavras em inglês aleatoriamente.

Reprodução/TV Globo

Orville

Orville (Paulo Rocha) explora uma pessoa para ficar rico. Isso já é motivo suficiente para ele ser insuportável, mas no final das contas o núcleo dele poderia nem existir que o público não iria sentir falta.

Reprodução/TV Globo

Du

Vamos falar a verdade, quem liga para a Du (Josie Pessoa)? De amiga problemática de João Lucas (Daniel Rocha) a mãe dos herdeiros do Comendador, ela continua sem sal.

Reprodução/TV Globo

José Pedro

Não poderia faltar outro filho de José Alfredo na lista e o primogênito é um dos mais chatos. José Pedro (Caio Blat) não tem voz ativa e vive fazendo o que a mãe quer. Ele não consegue nem mesmo tomar as rédeas da própria vida amorosa.

Reprodução/TV Globo

Magnólia

Para fechar a lista temos Magnólia (Zezé Polessa). Ela e o marido Severo (Tato Gabus Mendes) são completamente elitistas, mesmo sendo pobres, armam contra a própria filha e são bem cansativos de assistir.

Reprodução/TV Globo