9 novelas que fizeram sucesso, mas nunca foram reprisadas pela TV aberta

Louco Amor

A novela estreou em 1983, com Fábio Júnior, Glória Pires, Reginaldo Faria e Bruna Lombardi no elenco. Conta a história de uma jovem rica que se apaixona pelo filho da cozinheira.

Reprodução

Paraíso Tropical

A novela estreou em 2007 com a audiência baixa no início, mas conquistou o público, principalmente por conta dos personagens de Camila Pitanga e Wagner Moura.

Reprodução

Corpo a corpo

Exibida em 1984, sua trama girava em torno do casal Osmar (Antônio Fagundes) e Eloá (Débora Duarte), que acabam se envolvendo em uma rede de intrigas.

Reprodução

Páginas da Vida

A novela, exibida em 2006, possui o núcleo principal centrado em quatro mulheres: Helena (Regina Duarte), Nanda (Fernanda Vasconcellos), Marta (Lília Cabral) e Olívia (Ana Paula Arósio).

Reprodução

Sonho Meu

A novela das seis foi exibida de 1993 a 1994, contando a história da menina Laleska (Carolina Pavanelli), que ficou órfã.

Reprodução

Uga Uga

A novela estreou em 2000 e contou com 221 capítulos. Sua trama gira em torno de Tatuapú (Cláudio Heinrich), menino que foi criado por índios, sem fazer ideia que na verdade é o herdeiro de uma grande fortuna.

Reprodução

Kubanacan

A produção estreou em 2003, contando a história da população de Kubanacan, um país caribenho conhecido com a "república das bananas".

Reprodução

Baila Comigo

Exibida em 1981, a trama gira em torno dos gêmeos João e Quinzinho, ambos interpretados por Tony Ramos, que cresceram sem saber da existência um do outro.

Reprodução

América

A novela estreou em 2006 e foi escrita por Glória Perez. Conta a história de Sol (Deborah Secco), jovem que vai para os Estados Unidos em busca de melhores condições de vida.

Reprodução