7 programas de TV que poderiam voltar no lugar do voto impresso

TV Colosso

O programa infantil foi exibido de 1993 a 1997, protagonizado por bonecos de cães. Todos os dias, as crianças se divertiam com os personagens simulando o cotidiano em uma emissora de TV.

Reprodução

Solitários

O reality show foi exibido pelo SBT de 2010 a 2011, totalizando duas temporadas. A ideia do programa era desafiar os limites físicos e emocionais dos participantes, que eram confinados em um quarto sozinhos.

Reprodução

Porta da Esperança

Apresentado por Sílvio Santos, foi exibido aos domigos no SBT, de 1984 a 1996. Milhares de pessoas enviavam cartas com seus desejos, e os escolhidos eram convidados a gravar o programa e torcer para que tivessem os pedidos realizados.

Reprodução

TV Globinho

O programa entreteu as crianças brasileiras toda manhã, de 2000 a 2015. Entre os apresentadores, estão nomes como, Marina Ruy Barbosa, Letícia Colin, Angélica e Geovanna Tominaga.

Reprodução

Beija Sapo

Trasmitido pela MTV Brasil de 2005 a 2007, o programa era apresentado por Daniella Cicarelli. Os participantes deveriam escolher uma entre três pessoas vestidas de sapo e beijá-la no final do programa.

Reprodução

Fantasia

O programa era apresentado por várias modelos, exibido pelo SBT de 1997 a 2008. As apresentadoras interagiam com o público, realizavam brincadeiras, cantavam e dançavam músicas que faziam sucesso na época.

Reprodução

Esquenta

O programa passava aos domingos na Globo. Comandado por Regina Casé, foi ao ar de 2011 a 2017, com cinco temporadas. A atração aproximava a cultura da periferia com o público de casa.

Reprodução