CNN norte-americana demitiu três funcionários
Reprodução/CNN
CNN norte-americana demitiu três funcionários


A sede norte-americana da CNN demitiu três funcionários que não vacinaram contra Covid-19 e foram mesmo assim ao trabalho. De acordo com a Variety, o presidente da CNN, Jeff Zucker, todos foram relatados de que a vacinação é obrigatória para a retomada do trabalho presencial. 


Ele também relatou que os que foram flagrados descumprindo a regra, serão dispensados. "Na semana passada, fomos informados que três funcionários estavam entrando no escritório sem estarem imunizados. Todos os três foram demitidos", declarou o executivo, ressaltando que a empresa tem uma política sobre isso.

"Você precisa estar vacinado para vir ao escritório, e você precisa estar vacinado para trabalhar nas ruas, com outros funcionários, independente de entrar ou não no escritório".

Os Estados Unidos estão em um momento de alerta após os números de infectados voltarem a subir no país, em decorrência da variante delta do Covid-19. Por isso, a emissora manterá o trabalho remoto como precaução e deverá permitir o retorno dos funcionários a partir de outubro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!