5 programas bizarros da TV brasileira

A nossa programação possui algumas pérolas em se tratando de entretenimento. As emissoras brasileiras, abertas ou fechadas, produzem atrações que fogem do considerado comum.

Ed Banana

De 2000 a 2002, Ed Banana apresentou seu programa na Record, com trajes inspirados no personagem Máskara. Os quadros se resumiam em um show de talentos (em que o perdedor levava uma banana) e gincanas feitas com a plateia.

Reprodução

Sexo a 3

O programa foi exibido pela Rede TV de maio a agosto de 2012. Seu apresentador, Robert Rey, conduzia os episódios ao lado de mulheres seminuas e convidados famosos.

Reprodução

As aventuras da Tiazinha

A série, produzida pela Band, foi ao ar de outubro de 1999 a junho de 2000. Trazia a personagem Tiazinha, interpretada por Suzana Alves, como uma justiceira que enfrentava os criminosos.

Reprodução

Cocktail

Em formato de game show, o programa foi exibido pelo SBT de 1991 a 1992. Apresentado por Luís Carlos Miele, mostrava momentos de erotismo e sensualidade, em que o elenco realizava um striptease ao final de cada programa.

Reprodução

Sabadão Sertanejo

Apresentado por Gugu Liberato, o programa foi ao ar de 1991 a 2002. A atração possuia quadros como "A Garota Molhada" e "Felina da Noite", com mulheres dançando em chuveiros ou no palco.

Reprodução