'Salve-se Quem Puder': veja o que vai acontecer na última semana da novela

A trama de Daniel Ortiz chega ao fim nesta semana

Moeda de troca

Após Renzo (Rafael Carodoso) roubas as planilhas de Dominique (Guilhermina Guinle), a vilã percebe que está sendo traída pelo sobrinho e não fica de braços cruzados. Ela decide sequestrar Alexia (Deborah Secco) e usá-la como moeda de troca pelos documentos.

Reprodução/TV Globo

Susto

Renzo levas planilhas até Zezinho (João Baldasserini) e os mocinhos vão ter uma surpresa quando achavam que tudo estava bem. Dominique liga para o sobrinho e conta que sequestrou Alexia. Ela ameaça matar a atriz caso Renzo não devolva os documentos que roubou.

Reprodução/TV Globo

Resgate

Alexia ficará como refém de Dominique até que é resgatada por Zezinho e Nanico (Babu Santana). Eles chegarão no covil da vilã, que tentará fugir, mas Zezinho acerta tiros nos pneus do carro da bandida e ela acaba presa.

Reprodução/TV Globo

Sequestro

Enquanto Alexia passa por mal bocados, Luna também acaba sequestrada. Hugo (Leopoldo Pacheco) está determinado a matar a mexicana e acaba mantendo a jovem e Helena (Flávia Alessandra) de reféns no Empório Delícia.

Reprodução/Instagram

Assassinato

Hugo tenta matar Helena e Luna, mas elas conseguem escapar das amarras enquanto o vilão está distraído. Téo (Felipe Simas) chega no cativeiro para ajudá-las a escapar e, enquanto Hugo está distraído, Helena atira um extintor de incêndio no marido e acaba matando ele.

Reprodução/TV Globo

Disfarces

A vida para Kyra (Vitória Strada) está bem mais tranquila do que a das amigas. Após contar toda a verdade do programa de proteção de testemunhas para Rafael (Bruno Ferrari), os dois vão se disfarçar e curtir um passeio pelo parque.

Reprodução/TV Globo

Reencontros

Com todos os últimos acontecimentos em "Salve-se Quem Puder", as famílias das protagonistas descobrem que elas não morreram no furacão no México. Todas conseguem se reencontrar com os familiares, de quem estavam sentindo tanta falta.

Reprodução/TV Globo

Casamento

Não poderia faltar um casamento no final. Após tantas indas e vidas, Zezinho e Alexia vão se casar no final da novela. Kyra e Luna serão as madrinha e quem levará a aliança até o altar é a galinha Felipa.

Reprodução/TV Globo

Finais abertos

Ao contrário de Alexia, ainda não foi revelado com quem Kyra e Luna vão acabar. A mexicana está dividida entre Téo e Alejandro (Rodrigo Simas) e a decorada tem fortes sentimentos por Rafael e Alan (Thiago Fragoso).

Reprodução/TV Globo