Carmo Dalla Vecchia fala sobre marido pela primeira vez no 'Super Dança'

Ator aproveitou a oportunidade em que ia dançar "We Are Family" para homenagear sua família; veja vídeo

Foto: Globoplay/Reprodução
Carmo Dalla Vecchia homenageou sua família no 'Super Dança dos Famosos'

O ator Carmo Dalla Vecchia, de 49 anos, falou pela primeira publicamente sobre seu casamento com um homem. Ao falar sobre a música "We Are Family", Carmo decidiu homenagear sua família antes de se apresentar no "Super Dança dos Famosos".

"Queria fazer uma homenagem muito grande minha família, queria mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro, ao meu marido João. Gostaria muito de declarar esse amor aos dois e acho muito importante esse posicionamento, para que outras pessoas também possam ver isso e se sentirem iguais", disse.

"Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país que não necessariamente é assim, então se o meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa", continuou ele.

O ator também fez questão de relembrar que o Brasil é o país que mais mata transsexuais no mundo. "Mas a gente vive em um país que não é exatamente assim. Se meu exemplo ajuda na representatividade das outras pessoas, fico muito feliz. E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muto feia. Isso fala da nossa educação ou da falta dela", finalizou ele.

Veja vídeo: