Relembre momentos dos participantes de No Limite quando estavam no BBB

Participantes marcaram o reality com memes e acontecimentos icônicos

Zulu eliminado com 80%

Marcelo Zulu foi um dos "vilões" do "BBB 4". Ele se uniu a Marcelo Dourado e Eduardo contra o grupo dos 'superpobrinhos'. Zulu teve eliminação recorde na época, com 80%.

Reprodução/Globo

Namoro 'despedaçado' por paredão

André Martinelli foi eliminado em um paredão contra a namorada, Fernanda Keulla, no "BBB 13". Os dois levaram o relacionamento para fora da casa, que durou até 2015.

Reprodução/Globo

Protesto de Viegas

No "BBB18", Viegas, que havia ganhado a prova do anjo, mandou recado para William Waack, que teve fala racistas em um vídeo divulgado em 2017. "Queria mandar um salve para o William Waack e dizer sobre essa vitória: resistência é coisa de preto também".

Reprodução/Globo

Jéssica e a coroa de princesa

Também no "BBB18", Jéssica quis fazer uma frase de efeito durante um discurso para Patrícia, mas virou meme ao dizer: "Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai".

Reprodução/Globo

Paula e o susto ao ver Gleici voltar

No BBB18, Gleici voltou no paredão falso com a icônica frase: "Você não sabe o que prazer que é estar de volta". Paula foi uma das primeiras a ver o retorno dela e ficou de boca aberta. Virou meme, claro!

Reprodução/Globo

Kaysar e a resistência de mais de 40 horas

Para garantir o quarto lugar no "BBB 18", Kaysar e Ana Clara "brigaram" por 42 horas e 58 minutos em pé, numa plataforma giratória. A prova bateu o recorde do reality show e os dois saíram vitoriosos.

Reprodução/Globo

Carol Peixinho vestida de cobra

No "BBB19", Carol recebeu o pior monstro da edição: ficar vestida de cobra, sem poder mexer braços e pernas direito, até o domingo da eliminação.

Reprodução/Globo

Elana e a polêmica de 'negra linda'

Também no "BBB 19", Elana chamou Iza de 'negra linda'. O assunto virou polêmica entre Rodrigo e Gabi, que repreenderam a sister por ser um termo redundante. Ela, por sua vez, disse que tinha medo de falar perto deles.

Reprodução/Globo