Jornalistas do SBT estariam se recusando a trabalhar no "Primeiro Impacto"

A emissora estaria tentando cortar gastos e colocar os profissionais do "SBT Brasil" para trabalharem no telejornal matutino

Foto: Reprodução/SBT
Jornalistas estariam se recusando a trabalhar no 'Primeiro Impacto'

O clima estaria cada vez mais tenso nos bastidores do SBT. Após os rumores de que Marcão do Povo vai deixar o "Primeiro Impacto" , o programa está mais uma vez no meio de polêmicas. Segundo o site Na Telinha, os jornalistas da emissora de Silvio Santos estariam se recusando a trabalhar no telejornal matutino.

O canal de televisão estaria tentando cortar gastos e desejaria demitir os freelancers que trabalham no "Primeiro Impacto". No lugar desses profissionais, a ideia seria colocar os jornalistas do "SBT Brasil" para tocar o jornal, mas a equipe não estaria nada satisfeita com essa proposta.

Alguns profissionais estariam se recusando a trabalhar no telejornal matutino, Outros teriam aceitado a proposta, mas desde que pudessem trabalhar da redação, sem ter que sair nas ruas. Tudo isso teria pesado o clima nos bastidores do SBT e podem rolar até demissões e punições.