Roubo, comédia e romance: Relembre 'Pega Pega'

A novela escrita por Claudia Solta vai ao ar mais uma vez a partir do dia 19 de julho, às 19h. Relembre alguns ganchos da trama que se passa em um hotel de luxo

A novela acontece no hotel Carioca Palace

Marcos Caruso vive Pedrinho Guimarães, o Rei da Noite do Rio. Hoje, o dono do luxuoso Carioca Palace, na orla de Copacabana, é a alma do hotel que herdou da família, mas precisa vendê-lo para quitar suas dívidas

Globo/Reprodução

Eric será o novo dono do Hotel

Matheus Solano vive o bon vivant Eric, que se envolve num romance inesperado com a sobrinha de Pedrinho, Luiza, interpretada por Camila Queiroz.

Globo/Reprodução

O assalto

Thiago Martins vive Júlio, garçom do hotel e o primeiro dos quatro assaltantes, também funcionários do estabelecimento, a se arrepender do crime. Ele e o casal Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) se envolvem num plano liderado pelo concierge Malagueta (Marcelo Serrado), que conhece o espaço como a palma da mão.

Globo/Reprodução

Investigadora linha dura

Antônia (Vanessa Giácomo) se encarrega de resolver o crime ao lado de sua dupla, Domenico (Marcos Veras). Apesar de racional na profissão e com um aguçado senso de justiça, ela só não tem controle sobre os assuntos do coração e, sem saber, acaba se apaixonando por um dos autores do assalto, Júlio.

Globo/Reprodução

Vilões carismáticos

No meio do caminho, Malagueta conhece Maria Pia (Mariana Santos). Rica de berço, a personagem sustenta uma paixão antiga por Eric, mas o empresário só lhe enxerga como amiga. Ao flagrar a fuga dos ladrões, Maria chantageia Malagueta, os dois viram cúmplices e se envolvem romanticamente.

Globo/Reprodução