Saiba tudo que vai rolar no final de Salve-se Quem Puder'

Novela das sete terminará dia 16 de julho; veja desfechos

Sequestro

"Salve-se Quem Puder" está na reta final e nos últimos capítulos Hugo (Leopolo Pacheco) vai descobrir que Luna (Juliana Paiva) presenciou o assassinato no México.Segundo o site Notícias da TV, ele vai perseguir a jovem, que pedirá ajuda para Helena (Flávia Alessandra), mas o vilão acabará sequestrando as duas.

Reprodução/TV Globo

Revelações

Enquanto faz Luna e Helena de reféns, Hugo vai contar todas as maldades que fez. Ele vai revelar que manipulou a esposa para ela acreditar que estava sendo perseguida e que a família dela estava morta, mentira que manteve durante anos. O empresário também pretende matar mãe e filha.

Reprodução/TV Globo

Salvação

Téo (Felipe Simas) vai notar o sumiço de Helena e acionar a polícia. Ele vai até o Empório Delícia e descobre as maldades do pai. O diretor tenta impedir que Hugo mate a amada e a madrasta, mas o vilão consegue por as mãos em Luna.

Reprodução/TV Globo

Assassinato

Quando percebe que Hugo está distraído com Téo e Luna, Helena pega um extintor de incêndio e acerta na cabeça do marido. Hugo vai morrer na hora e deixar todos chocados, mas a empresária fez o que precisava para salvar a família.

Reprodução/TV Globo

Virou uma estrela

Ainda segundo o site Notícias da TV, Alexia (Déborah Secco) se tornará uma estrela de sucesso nas novelas. Quando todos descobrirem que ela está viva, a atriz vai ser chamada para substituir Petra (Bruna Guerin) na novela e conquistará o sucesso que tanto quis.

Reprodução/TV Globo

Casamento

Em todo final de novela não pode falar um casamento. Em "Salve-se Quem Puder", Alexia e Zezinho (João Baldesserini) vão se casar na igreja e com uma festa depois. Luna e Kyra (Vitória Strada) serão madrinhas e a galinha Felipa que vai levar as alianças até o altar.

Reprodução/TV Globo

Final aberto

Entre as três protonistas, Alexia é a que tem o final mais fechado. Kyra está bem dividida entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso), mas ainda não se sabe com qual dos dois a decoradora vai ficar.

Reprodução/TV Globo

Com quem será?

Luna está na mesma situação de Kyra. Foram gravados diferentes finais para a fisioterapeuta e ela vai acabar a novela no aeroporto com Téo ou com Alejandro (Rodrigo Simas).

Reprodução/TV Globo