"Encontro" faz 9 anos: relembre momentos que deram o que falar

Já teve de tudo no programa de Fátima Bernardes como bolada na cara, vaca fazendo xixi e tombos

Rebolou bastante

Um dos momentos mais lembrados do "Encontro" é quando Fátima recebeu Anitta e a cantora cantou a música "Bang". A apresentadora não ficou parada e caiu na coreografia com a funkeira.

Reprodução/TV Globo

Polêmica

Um dos momentos do "Encontro" que causou bastante controvérsia foi com Mallu Magalhães. A cantora estava se apresentando e dedicou uma música aos preconceituosos que "acham que branco não pode cantar samba".

Reprodução/TV Globo

Ludmilla

Outra convidada que deu o que falar foi Ludmilla. Fátima perguntou para a cantora o que tinha mudado desde a última vez que ela participou do programa. Ao invés de falar das novidades na carreira, a funkeira começou a citar as mudanças no cenário.

Reprodução/Twitter

'Chute' na Ana Furtado

Das vezes que substituiu Fátima Bernardes, Ana Furtado também não saiu ilesa. Uma vez Fernanda Souza estava praticando chutes com Felipe Andreoli e acabou acertando a apresentadora sem querer.

Reprodução/TV Globo

Caiu foi tudo

Em um dos primeiros anos do "Encontro", o programa estava mostrando o trabalho de garçom. Era para tudo sair do jeito mais perfeito possível, mas o garçom convidado acabou derrubando todos os pratos no chão.

Reprodução/TV Globo

Capoeira

Fátima também já inventou de aprender capoeira com Rodrigo Simas, mas a ideia não deu muito certo. A apresentadora levou um tombo ao vivo e deu o que falar nas redes sociais.

Reprodução/TV Globo

Acidente com a vaca

Além de pessoas, o palco do "Encontro" também já recebeu animais. Em um programa, crianças estavam aprendendo como tirar leite da vaca, mas ela não conseguiu se segurar e fez xixi ao vivo.

Reprodução/TV Globo

Ela é casada ainda?

Os convidados anônimos também já causaram no "Encontro". Um entrevistado já disse que tinha muitas saudades de ver o "Jornal Nacional" com Fátima e perguntou se ela ainda era casada com William Bonner.

Reprodução/Twitter

Bolada na cara

Quando a seleção feminina de futebol foi ao programa, Marta desafiou Felipe Andreoli a fazer embaixadinhas. O apresentador do "Globo Esporte" até estava se saindo bem, até que acertou a bola na cara de Fátima Bernardes.

Reprodução/TV Globo