No Limite: Tretas, troca de equipe e o que rolou no sétimo episódio

Após a última eliminação

O episódio da última terça-feira (23) começou com a tribo calango voltando ao acampamento após a eliminação de Gleici. Carol Peixinho ainda estava chorando e Jéssica e Kaysar tiveram uma discussão. A tribo toda acabou parando para conversar e se acertar.

Reprodução/TV Globo

Surpresa

No dia seguinte, a tribo carcará recebeu a notícia de que deveriam fazer as malas e levar todos seus pertences quando fossem para a prova. Eles não sabiam o que iria acontecer, mas já começaram com as especulações e estratégias.

Reprodução/TV Globo

Troca de equipe

Quando chegaram ao local de prova, André Marques explicou que os integrantes da carcará passariam por uma votação aberta para decidir qual participante iria para a outra tribo. Os homens votaram em Íris e as mulheres em Guilherme, mas depois ficou definido que Íris iria para o outro acampamento.

Reprodução/TV Globo

Prova do privilégio

A primeira prova foi de muita agilidade. Os participantes tinham que ir jogando a bola um para o outro durante um circuito com obstáculos até chegarem a uma tela onde deveriam formar uma sequência de cinco bolas, como um jogo da velha. Quem levou a melhor foi a tribo carcará.

Reprodução/TV Globo

Discussão

Após o retorno para o acampamento, a tribo carcará teve uma pequena discussão. Paula e Viegas chamaram a atenção de Gui porque ele agiu de uma maneira birrenta após receber votos, mas todos acabaram se acertando.

Reprodução/TV Globo

Muita fofoca

Enquanto isso, Íris chegou na tribo calango daquele jeito. A apresentadora contou tudo o que estava rolando no outro acampamento e as fraquezas dos competidores. Como de costume, ela falou muito até a hora de dormir.

Reprodução/TV Globo

Prova da imunidade

Na segunda prova, cada equipe teve que quebrar uma caixa cheia de pesinhos e depois arremessá-los em um alvo. A tribo calango começou ganhando, mas a carcará ganhou a disputa de virada.

Reprodução/TV Globo

Treta

Após a prova, Íris disse para os colegas da nova equipe que atrapalhou eles na hora que ajoelhou e isso irritou Kaysar. Os dois trocaram farpas mais uma vez, porque já haviam brigado antes da prova por conta de um comentário sobre religião.

Reprodução/TV Globo

Eliminação

Após tudo isso, a tribo calango foi mais uma vez para o portal. Íris foi a mais votada pela equipe e acabou eliminada do "No Limite".

Reprodução/TV Globo