Tudo o que sabemos até aqui sobre "Verdades Secretas 2"

A trama de Walcyr Carrasco, que foi ao ar em 2015 na Globo, terá finalmente uma continuação. No começo de 2021, as gravações oficialmente começaram e os novos episódios devem ir ao ar no segundo semestre deste ano, ainda sem data oficial.

Rômulo Estrela fará um dos personagens

Na trama, haverá um investigador, vivido por Rômulo Estrela, que tenta desvendar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi) e acaba se envolvendo com Angel.

Twitter/Reprodução

Agatha Moreira deu repaginada no visual para viver Giovanna mais uma vez

Giovanna continuará na trama, dessa vez de cabelo platinado e curtinho. A personagens desconfiará que Angel está envolvida na morte de seu pai, Alex.

Instagram/Reprodução

Visky também voltará com novo visual

Não só Giovanna reaparecerá na história com novo visual, Visky, interpretado por Reiner Cadete, pintou o cabelo de azul para viver essa nova fase. Segundo o ator, inclusive, o cabelo tem um forte significado na trama.

Instagram/Reprodução

As cenas quentes serão ainda mais quentes

Segundo o ator João Vitor Silva, que viverá um romance gay, a nova temporada da novela terá a versão mais quente, para o Globoplay, e a versão mais light, para a TV aberta.

Globo/Reprodução

Marieta Severo não estará de volta

Fanny, dona da rede de rede de administração da rede de prostituição, não estará na segunda temporada. No primeiro episódio, explicarão sua morte.

Divulgação

Renata Sorrah será a nova vilã

No lugar de Fanny, entrará uma personagem interpretada por Renata Sorrah, nossa eterna Nazaré.

Divulgação