Renata Vasconcellos se atrapalha no "JN" e quase comete gafe ao vivo
Na hora de se despedir do público, a jornalista teve intenção de desejar um "bom fim de semana", entretanto, ela reparou o erro antes mesmo de acontecer
Renata Vasconcellos, apresentadora do "Jornal Nacional", quase cometeu uma gafe na edição de segunda-feira (14) do noticiário. Na hora de se despedir do público, a jornalista teve intenção de desejar um "bom fim de semana", entretanto, ela reparou o erro antes mesmo de acontecer. Atento, William Bonner notou o cotorno da colega e riu discretamente.
"Boa noite e um bom... boa noite e até amanhã", disse a âncora ao vivo. Esta não é a primeira vez que Renata se atrapalha durante o "Jornal Nacional". Recentemente ela acabou se confundindo ao citar Jair Bolsonaro (sem partido) . Enquanto anunciava uma reportagem sobre a cobertura da CPI da Covid-19, ela quase chamou o chefe de estado de "ex-presidente".
"A CPI da Covid ouviu hoje o depoimento do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. A sessão foi tensa, teve discussões. Pazuello irritou os senadores por tentar blindar o ex... o presidente Bolsonaro e foi chamado de mentiroso", afirmou Renata ao anunciar matéria.
À época, a gafe de Renata repercutiu negativamente nas redes sociais. Apoiadores de Bolsonaro contestaram se o erro tinha sido intencional ou não. Em contrapartida, também teve quem defendesse a jornalista. "Ato falho? Isso é a fala mais acertada, ela já está em 2022", disse uma seguidora no Twitter.