Além do 'Domingão': programas que Tiago Leifert pode apresentar

Comunicador substituiu Faustão e agradou o público

Quem será o herdeiro de Faustão?

Que Fausto Silva tem data marcada para deixar as telas da Globo, todos nós sabemos. A emissora anunciou em janeiro de 2021 que o apresentador -- em comum acordo com a empresa -- resolveu por não renovar o contrato. O que ninguém sabe, de fato, é quem herdará o espaço na programação dominical.

Reprodução/TV Globo

Escolhido

Após inúmeros nomes serem cotados, inesperadamente, Fausto Silva foi hospitalizado e pediu para que, pela primeira vez, o programa fosse gravado sem sua participação. Para a substituição Tiago Leifert foi escolhido. O que ninguém esperava era que o apresentador do "BBB 21" se desse tão bem no posto. Por isso, elencamos outros programas que o comunicador poderia apresentador, além do próprio "Domingão".

Divulgação Globo

1 - 'Altas Horas'

Com sua participação no "Domingão", Leifert já demonstrou que pode tudo. Se um dia Serginho Groisman se aposentar do "Altas Horas", o 'boss' do 'BBB' pode assumir o comando. Praticamente uma mesa redonda com assuntos variados, o programa é um dos mais antigos da grade da Globo.

Divulgação Globo

2 - 'Caldeirão'

Ao manter-se no ar por tanto tempo, Tiago Leifert também demonstrou habilidade para segurar a audiência em programas dominicais, que por consequência costumam ser mais longos que as atrações da semana. Se por acaso Luciano Huck assumir a grade de domingo na Globo, Leifert pode se mudar para o 'Caldeirão'.

Divulgação Globo

3 - 'Se Joga'

Cheio de ânimo e alívio cômico, o apresentador também se daria bem comandando o "Se Joga" ao lado de Fernanda Gentil nas tardes da Globo. O programa passou por uma repaginada em 2020 e ganhou um ar de revista eletrônica assim que retornou ao ar.

Reprodução/TV Globo

4 - 'É de Casa'

Tiago Leifert era um dos titulares do 'É de Casa' e depois passou a se dedicar ao 'BBB' e 'The Voice Brasil'. Mas quem sabe o apresentador não volte ao programa matinal aos sábados e dá um gás na atração.

Entenda como será formado o paredão esta semana

5 - Fantástico

Tiago Leifert também poderia colocar toda sua desenvoltura no 'Fantástico', a revista eletrônica de maior destaque da Globo. Leve, dinâmico e, às vezes, sério, o programa tem todas as nuances para que o comunicador seja aproveitado por completo. Boa sorte, Tiago, você arrasa!

Divulgação Globo