9 vezes que Ana Maria 'quebrou internet'

A apresentadora já virou meme muitas vezes, antes mesmo desse termo fazer parte do nosso vocabulário

Wake up, Girl

Ana Maria apresentou um programa com o tema "quem você gostaria de ser?" e entrou na onda da pergunta. Ela se vestiu de Madonna dos pés à cabeça e até traduziu o tradicional "acorda, menina" para o inglês.

Reprodução

'Atropelada'

Falhas técnicos sempre acontecem, ainda mais em um programa ao vivo como o "Mais Você". Um dia, a apresentadora estava falando sobre a invenção de um carro que dirige sozinho, mas acabou atropelada pelo veículo.

Reprodução/Instagram

Cachorros

Os pets de Ana Maria sempre marcaram presença no "Mais Você". Um dia, ela recebeu outros cãezinhos no estúdio, mas não esperava que um deles fosse fazer xixi nela.

Reprodução/Instagram

Aliviar estresse

A apresentadora dá muitas dicas úteis no programa matinal, mas surpreendeu ao mostrar uma maneira de passar o estresse. Ela literalmente quebrou tudo, um computador antigo, vasos, pratos e vários outros objetos.

Reprodução

Viagem

Ana Maria grava programas especiais de diferentes partes do Brasil e do mundo. Em uma dessas viagens, ela foi voar de balão, mas acabou ficou enroscada na hora de entrar no cesto e, é claro, virou piada na internet.

Reprodução

Protestos

A apresentadora do "Mais Você" já protestou mais de uma vez contra as altas dos preços dos alimentos. Ela já apareceu com um colar de tomates e também usou acessórios feitos de arroz.

Reprodução

Confusão

A loira recebe muitos convidados em seu programa e também não esconde de ninguém que é um pouco confusa com nomes. Isso ficou bem explícito quando ela foi anunciar Simone e Simaria, mas soltou um "Simone e Maraisa".

Reprodução

Puxão de orelha

Ana Maria não tem papas na língua e fala o que está pensando. A apresentadora não deixou de dar um puxão de orelha em Anitta quando tomou café da manhã com a funkeira. Ela reclamou que a cantora não olhava para ela enquanto elas conversavam.

Reprodução

Muitos cabelos

Não podemos falar em Ana Maria e não comentar as muitas mudanças de visual. Uma das que mais chamou atenção foi quando a apresentadora apareceu com os cabelos coloridos.

Reprodução/Instagram