As crianças da novela 'Império' já cresceram; veja

A novela foi exibida em 2014 e está sendo reprisada no horário nobre da Globo por conta da pandemia

Victor

Drico Alves interpretou o sobrinho de Cristina (Leandra Leal), filho de Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa). Na época, ele estava com 12 anos de idade e já havia atuado em "Joia Rara".

Reprodução/TV Globo

A Força do Querer

Após "Império", Drico participou de outras atrações da Globo. Ele interpretou Yuri, um jovem apaixonado por internet e cosplay, em "A Força do Querer" e também esteve no elenco de "Jesus".

Reprodução/TV Globo

Planos futuros

Drico está fora da televisão atualmente e trabalha como influenciador digital. Ele terminou os estudos em 2020 e disse em entrevista ao G1 que planeja estudar cinema e se tornar diretor.

Reprodução/Instagram

Bruna

Em "Império", Kiria Malheiros viveu a neta do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero). A atriz tinha 10 anos na época da exibição da novela e estreou na televisão dois anos antes, em "Salve Jorge"

Reprodução/Instagram

Trabalhos na TV

Após "Império", Kiria ainda atuou em "Verdades Secretas" e "Os Dias Eram Assim". Atualmente, ela interpreta Zilpa em "Gênesis", da Record.

Reprodução/Instagram

Fora das telinhas

Além de se dedicar à atuação, a atriz também faz sucesso nas redes sociais e tem uma loja on-line de acessórios de miçanga feitos à mão.

Reprodução/Instagram

Júnior

Nicollas Paixão fecha o time de crianças que atuaram em "Império". Na trama de Aguinaldo Silva, o ator vivia o filho de Juju (Cris Vianna) e Orville (Paulo Rocha).

Reprodução/TV Globo

Na televisão

Antes de estrear no horário nobre, Nicollas já havia atuado em "Cheias de Charme", de 2012. Após "Império", ele participou do reality show "Super Chefinhos", exibido no "Mais Você" em 2016, e está longe das telas desde então.

Reprodução/TV Globo

Atualmente

Nicollas continua trabalhando como ator e dançarino e faz sucesso nas redes sociais. Em entrevista ao Yahoo, ele contou que planeja estudar cinema.

Reprodução/Instagram