Gilberto e sua mãe
Instagram/Reprodução
Gilberto e sua mãe

Dona Jacira, mãe de Gil do Vigor, usou as redes sociais para esclarecer os rumores de uma possível candidatura política em 2022. A suspeita surgiu após a estudante de gastronomia visitar o escritório do partido PSB em Recife, Pernambuco, na última segunda (24).

"Na ocasião tive o prazer de conhecer o Presidente Estadual do Partido, Síleno Guedes e a Secretária Nacional da Mulher, Dora Pires. Uma visita cordial, em atenção ao atencioso convite que me fora direcionado, assim como fomos ao Palácio do Campo das Princesas conhecer o Governador e receber as homenagens prestadas ao meu filho", escreveu a mãe de Gil. 

A estudante de gastronomia ainda seguiu afirmando que não tem planos para se candidatar a nenhum cargo. "Quero deixar muito bem esclarecido a todos e a todas, que não estou me filiando a nenhum partido político e não pretendo me candidatar a qualquer cargo político. Sou uma Mulher que já trabalhou e atuou na política e hoje pretendo utilizar meu aprendizado fazendo política da minha forma para ajudar diretamente aos que necessitam, sobretudo, nesse momento tão difícil que o Brasil está passando com essa pandemia do Covid-19. Entendo que não é a hora de pensar em projetos políticos pessoais, mas sim trabalhar e direcionar atenção e esforços para ajudar a quem está precisando hoje e agora, não daqui a um ano ou mais”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!