Salve-se Quem Puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se Quem Puder


No capítulo anterior, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) encontram a planilha no computador de Dominique (Guilhermina Guinle). Elas copiam tudo em um pendrive, antes que os criminosos retornem à sala. Ermelinda (Grace Gianoukas) fica na recepção do escritório para dar sinal quando Dominique retornar.

Marlene (Marianna Armellini) assegura a Gael (Cirillo Luna) que a morte de seu pai foi um acidente e que Micaela (Sabrina Petraglia) não teve culpa. Ele conta a Marlene que Verônica (Marianna Armellini) está lhe oferecendo dinheiro para ajudá-la a se vingar de Micaela. Helena (Flávia Alessandra) comemora que Micaela conseguiu uma vaga na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. 


Vinícius garante a Isaac (Conrado Caputo) que Bia (Valentina Bulc) pode ganhar o campeonato estadual, e o aconselha a intensificar os treinos. Ermelinda tenta distrair Renzo (Rafael Cardoso) e Dominique oferecendo balas. Ela se desespera ao notar Alexia, Kyra e Luna penduradas no andaime do lado de fora da janela do escritório e finge desmaio na sala para distrair Renzo e a tia.

O andaime despenca e as três passam por perigo. Na saída do prédio, Kyra tropeça e deixa o pendrive com a planilha cair em um bueiro, para desespero das amigas. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Hugo (Leopoldo Pacheco) exige que Helena revele o que está escondendo dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!