Viih Tube
A influenciadora aproveitou sua fama de ressecada e fez uma publi para um spray que promete neutralizar o mau odor do cocô. Ela posou bem feliz no vaso sanitário comemorando a evacuação!
Marca de iogurte, empresa para consultar dívidas, spray para neutralizar odores do número dois... essas foram as publis inusitadas dos participantes do "BBB 21". Confira:
A influenciadora aproveitou sua fama de ressecada e fez uma publi para um spray que promete neutralizar o mau odor do cocô. Ela posou bem feliz no vaso sanitário comemorando a evacuação!
Já o fazendeiro aproveitou os vários cheques sem fundo que já passou na vida para fazer uma propaganda do Serasa! Será que Caio Caloteiro enfim vai ter uma avaliação positiva na análise de suas dívidas?
Gil não ganhou o "BBB 21", mas ganhou muitas empresas querendo que ele seja o garoto-propaganda. Uma delas, a Vigor, conseguiu ter o pernambucano, que tem o apelido homônimo à marca, estampado em seus iogurtes gregos!
Até os cancelados tiveram sua vez. O rapper fez uma publicidade para a empresa Hoteis.com, que exaltava a gratuidade que seus clientes têm ao fazer o cancelamento de uma reserva.
A psicóloga foi outra que tirou onda (e dinheiro) com o cancelamento. Ela também foi garota-propaganda do Hoteis.com e avisou aos seus seguidores sobre a gratuidade do serviço de cancelamento pela plataforma.
Apesar de não ter ganhado dinheiro com essa publicidade, o crossfiteiro aproveitou para falar sobre os benefícios da banana, fruta que foi eu apelido maldoso durante o jogo. Ela é rica em potássio, regula o intestino (viu, Viih Tube?), combate a depressão e reduz a pressão arterial.