Eliminação de Angélica e fala de Íris Stefanelli a Ariadna marcam "No Limite"

Antes da Prova da Imunidade, Íris Stefanelli e Ariadna conversaram sobre prostituição

Foto: Reprodução/Globo
Iris e Ariadna discutem sobre prostituição


A Prova da Imunidade é a mais importante de cada episódio de "No Limite", pois é ela que define qual será o grupo que terá que encarar o Portal da Eliminação. Desta vez, a tripo Calango se deu mal e a maioria dos integrantes votou para que Angélica deixasse a competição.  Na semana passada, quem deixou a Praia Brava foi Mahmoud , do Calango.

O programa começou com a Prova do Privilégio, que deu ao grupo vencedor, Carcará, alguns produtos, como café, leite em pó e lenço umedecido. O perdedor, Calango, levou um pouco de açúcar além de alguns legumes. Novamente, a comemoração exageda do grupo vitorioso incomodou os integrantes que perderam a dinâmica.

Discussão entre Iris e Ariadna

Antes da Prova da Imunidade, uma discussão entre Íris Stefanelli e Ariadna Arantes, do Carcará, marcou o programa. A primeira disse que as mulheres tinham que estudar para não ter que se prostituir, quando a segunda, que é uma mulher trans, discordou e falou que isso não é tão fácil para todos.

Ariadna usou sua história como exemplo, já que, expulsa de casa, teve que se virar como podia, inclusive se prostituindo, sem ter opção. Mas Íris insistiu: "Você teve opção sim!". A ex-BBB 5 ainda insinuou que a transfobia estava dentro da cabeça da colega de confinamento.

No Twitter, o nome de Íris esteve entre os mais comentados. Por lá, os internautas comentaram que ela teria sido transfóbica ao usar uma falsa simetria ao dizer que,  assim como ela, que é uma mulher cis branca, Ariadna teve a opção de não se prostituir. 


Prova da Imunidade e Portal da Eliminação

"Dois integrantes de cada tribo vão estar acoplados por uma corda guia e com as mãos e os pés amarrados. Vocês vão ter que atravessar eles pelo circuito, um de cada vez. Quando chegar no final da base, não pode desamarrar e vocês vão voltar para pegar o segundo integrante, atravessar com eles pelos obstáculos e chegar na base. Depois que os dois chegarem, eles se desamarram e vão pegar uma chave que vai estar presa no corpo deles para abrir um cadeado, que vai liberar um taco, quebrar uma caixa que vai cair no chão", explicou André Marques.

"Dentro da caixa, existem sacos de areia. Somente os dois amarrados vão poder pegar esses sacos e derrubar os tocos que estão na plataforma. Vence quem deixar ela limpa, sem nenhum toco em cima dela. Quem ganhar, vai levar um prêmio extra", finalizou o apresentador sobre a prova vencida por Carcará.

No Portal da Eliminação, Angélica e Gleice receberam, cada uma, três votos. A votação foi feita novamente sem as duas, e quem acabou deixando "No Limite" foi Angélica.