Boninho bloqueia de atriz global a ex-BBB. E você?

O diretor de vários realities e programas da Globo não quer saber de gente comentando os programas que comanda, não. Ele solta o block nas redes sociais sem dó e, quando a gente vê, puft... já era! Conferiu se ele te bloqueou hoje?

Ele não perdoa!

Diretor da Globo, conhecido como Big Boss nos "BBBs" é também um chefão exigente nas redes sociais. Muitos fãs e até colegas foram bloqueados no Twitter pelo Boninho.

Reprodução

Nem atriz global se salva

Durante a semana, Fernanda Paes Leme desabafou ser bloqueada pelo Boninho ao querer parabenizá-lo pelo "BBB 21"

Fernanda Paes Leme

Fofoqueiros de plantão: cuidado

Tati Martins, apresentadora do "WEBTvBrasileira" no Youtube foi bloqueada ainda em 2018 pelo diretor e afirma não saber qual foi o motivo até hoje

Reprodução

Até o Genilson, Boninho?

Até o rato que teve participação especial no "BBB 20" e ganhou redes sociais, conhecido como Genilson, foi bloqueado pelo chefe na época. Pavio curto que fala, né?

Reprodução

Nego Di não escapou

Nego Di, do "BBB 20" teve uma pós-participação polêmica no programa. Falou sobre a direção do programa e declarou não ter tido os mesmos privilégios que outros participantes. Claro que Boninho não deixou isso passar... toma block!

Globo/Reprodução

Tuiteiros clamam por perdão!

Diversos usuários do Twitter que adoram comentar os BBBs na rede social adorariam ter um contato mais próximo com o diretor, mas o longíquo block sem explicação os impede. Alguns até apelam para o coração de Ana Furtado, esposa do diretor.

Twitter/Reprodução

Nem nós passamos ilesos

Infelizmente o perfil do iG gente no Twitter foi também bloqueado pelo Big Boss sem que a gente saiba o motivo. E viemos aqui humildemente fazer apelo: desbloqueia a gente, Boninho! Por favor!

Twitter/Reprodução