Sete séries para você assistir no Globoplay agora que o "BBB 21" acabou

Confira as indicações para todos os gostos

A Vida Depois do Tombo

Seguindo a onda do "BBB 21", a série documental não mostra apenas como Karol Conká lidou com o cancelamento e a rejeição, mas também retrata muitos detalhes da carreira da rapper.

Reprodução/IMDB

Aruanas

A série conta a história de um grupo de amigas à frente de uma ONG de proteção ambiental. A obra mostra uma realidade muito relevante para o Brasil atualmente e também a vida cotidiana, com amor, traição, amizade e muito mais.

Reprodução/IMDB

Desalma

Para os fãs de terror, "Desalma" é uma ótima opção. A trama se passa em uma cidade fictícia no sul do Brasil que foi colonizada por ucranianos e mantém vivas as tradições do país europeu.

Reprodução/IMDB

As Five

A obra é uma continuação de "Malhação Viva a Diferença", ganhadora do Emmy. Ela mostra a vida das cinco protagonistas, que agora estão na faixa dos 20 e poucos anos e precisam lidar com os dilemas de um jovem adulto.

Reprodução/IMDB

Arcanjo Renegado

Marcello Melo Jr. protagoniza esta série de suspense policial. A história é focada em um policial do Bope que desafia bandidos e o alto escalão do poder.

Reprodução/IMDB

Sessão de Terapia

Dirigida e estrelada por Selton Mello, a obra é focada no cotidiano de uma clínica de psicanálise e mostra o lado profissional e pessoal do terapeuta.

Reprodução/IMDB

Além da Ilha

Para os fãs de comédia, uma opção é "Além da Ilha". A trama gira em torno de um grupo de amigos que ganha na loteria e decide passear de barco, mas acaba em uma ilha deserta. De quebra, ainda dá para matar um pouco da saudade de Paulo Gustavo.

Reprodução/IMDB

Onde Está Meu Coração

Está é a série original mais recente do Globoplay. Ela é sobre uma jovem médica viciada em crack. A trama promete mostrar como o vício afeta as relações pessoais e também quebrar esteriótipos.

Reprodução/IMDB