'Power Couple': Conheça os casais que vão participar do reality

O reality show de casais chega a quinta edição que vai ao ar a partir do dia 9 de maio, na Record, com apresentação de Adriane Galisteu. Veja quem são as 13 duplas que formam o elenco.

Renata e Leandro

Renata Dominguez é atriz e apresentadora, participou do "Bake Off Celebridades" e da novela "Escrava Isaura". Está casada com Leandro Gléria, que trabalha como relações públicas, em março deste ano.

Divulgação

Mirela Janis e Yugnir

Mirela é influenciadora e já tem experiências com reality, pois já participou do "De Férias Com o Ex". Yugnir Ângelo é empresário e já foi noivo da sertaneja Marília Mendonça.

Divulgação

MC Mirella e Dynho

Mirella começou sua carreira como funkeira ainda adolescente e estourou após participar de "A Fazenda 12" e, logo após sair do reality, foi pedida em casamento por Dynho Alves, dançarino de funk.

Mirella e Dynho

Thiago e Geórgia

Thiago Bertoldo é cantor sertanejo e atualmente faz dupla com a cantora Thaeme Mariôto e Geórgia Fröhlich é atriz e radialista.

thaigo e Geórgia

Jonathan e Carolina

Jonathan é DJ, ficou conhecido como "Jonathan da Nova Geração" nos anos 2000 e está namorando há um ano com Carolina Santos, que é empresária musical.

Divulgação

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins fez parte do icônico grupo musical Rouge, hoje é jurada no programa "Canta Comigo" e conheceu o modelo JP Mantovani no reality "A Fazenda" em 2015. Desde então, estão juntos e têm uma filha de 4 anos.

Divulgação

Matheus e Mari

Matheus Yurley é influenciador digital e youtuber e Mari Matarrazo, também influenciadora, estão juntos e são pais de Maria Júlia.

Divulgação

MC Medrado e DJ Cleytão

A rapper Fernanda Medrado bombou com o hit "Cachorro Que Late Não Morde", entre outros. DJ Cleytão trabalha com música e também é apresentador de um programa musical.

Divulgação

Adriana Bombom e Adrien

Adriana Bombom é conhecida pelo público desde os anos 90, quando trabalhou com Xuxa. Hoje, ela tem uma carreira como jornalista e apresentadora. Se casou com Adrien Cunha, consultor de marketing, em 2019.

Divulgação

Deborah e Bruno

Deborah Albuquerque é atriz, jornalista e influenciadora, fez parte do grupo Ronaldinhas. Bruno Salomão é médico especialista em saúde sexual masculina e também usa seu Instagram para divulgar seu trabalho.

Divulgação

Márcia e Rod

Márcia Filipe é uma estrela do forró eletrônico há mais de 15 anos, mas teve seu maior hit em 2018, o "Quem Me Dera". Seu marido, Rod Bala, é um famoso produtor musical, com quem tem três filhos.

Divulgação

Pimpolho e Bibi

Pimpolho faz parte do icônico grupo de pagode Art Popular e estará no reality ao lado da esposa, professora e compositora, Bibi Paolillo.

Divulgação

Filipe e Nina

Filipe Duarte foi parte dos grupos Br'Oz e atualmente é de Os Travessos. Sua mulher, Nina Cachoeira, é influenciadora digital de lifestyle.

Divulgação