Humilhação, barracos: Relembre os momentos mais marcantes do "BBB 21"

Tretas, choro, polêmicas e tudo o que deixou o público chocado.

Desistência de Lucas

Logo no começo da edição aconteceu um dos momentos mais marcantes. Lucas Penteado desistiu do reality show após ser excluído e humilhado pela maior parte dos brothers.

Reprodução/Instagram

Barraco

Um dos maiores barracos foi quando Karol Conká brigou com Carla Diaz após uma festa porque estava com ciúme de Arcrebiano. A rapper causou, apontou o dedo para a cara da atriz e soltou frases memoráveis como "aqui não é Chiquititas".

Reprodução/TV Globo

Basculho

Outra briga memorável foi o barraco entre Pocah e Gil. Os dois quebraram o pau e o economista chamou a funkeira de "basculho".

Reprodução/TV Globo

Estou indignado

Falando em Gilberto, o economista teve um dos maiores surtos da edição. Após uma briga, o doutorando saiu gritando "estou indignado" pelo jardim.

Reprodução/TV Globo

Almoço

Um dos momentos que deixou o público revoltado foi quando Karol Conká falou que não queria ouvir a voz de Lucas enquanto comia e o ator foi se isolar de todos no quarto, após ser praticamente expulso da cozinha.

Reprodução/TV Globo

Pelados

A cachorrada mais marcante foi quando Gilberto e Fiuk pularam pelados na piscina após a volta de um paredão.

Globoplay/Reprodução

Vergonha alheia

O público votou em Carla Diaz para o paredão falso para ela terminar com o Arthur. Aconteceu exatamente o oposto e a atriz voltou para casa se ajoelhando para o crossfiteiro de Conduru.

Reprodução/TV Globo

Choro

Um dos primeiros memes da edição foi o choro de Kerline. A sister foi a primeira eliminada, mas pelo menos não caiu no esquecimento.

Reprodução/TV Globo

Racismo

Uma das maiores polêmicas foi o comentário racista que Rodolffo fez sobre o cabelo de João. O sertanejo comparou o black power do professor com uma peruca do castigo do monstro.

Reprodução/Instagram