Madrugada dos finalistas do "BBB 21" teve casamento, desabafos, acidente e mais

Veja o que rolou na noite dos três últimos participantes do reality show

Final formada

Após quase 100 dias de programa, o público escolheu os três finalistas do "BBB 21". Gilberto foi eliminado com pouco mais de 50% dos votos e Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o grande prêmio.

Reprodução/TV Globo

Incrédula

Pouco após a eliminação de Gil, Camilla fez uma confissão para Juliette. A influenciadora disse que não achava que estaria na final e tinha certeza que seria eliminada no último paredão.

Reprodução/TV Globo

Mimados pela produção

Para comemorar o top 3, os brothers ganharam flores, comida e espumante. Eles celebraram a final com um brinde. "Não estou acreditando que eu tenho o privilégio de estar na final com duas mulheres", disse Fiuk.

Reprodução/TV Globo

Casamento

Os brothers tiveram a ideia de aproveitar as flores para celebrar um "casamento de mentirinha" entre Fiuk e Juliette. Camilla de Lucas comandou a cerimônia e os dois "oficializaram" a união com um selinho.

Reprodução/TV Globo

Análise do jogo

Durante a madrugada, os finalistas também ficaram reflexivos. Juliette relembrou o que viveu na casa e disse que foi muito julgada por vários participantes em diferentes momentos do jogo.

Reprodução/TV Globo

Recapitulando

Camilla também fez uma análise do jogo. A influencer disse que se afastou de pessoas durante a edição porque não concordava com "palavras pesadas" que alguns brothers falavam sobre os outros.

Reprodução/TV Globo

Pequeno acidente

Ainda rolou um pequeno acidente durante a madrugada. Fiuk foi ao banheiro, abriu a porta sem bater e se deparou com Juliette lá dentro. A maquiadora deu um berro, mas os dois logo caíram na risada.

Reprodução/TV Globo