'BBB 21': Gil deixa o programa; Juliette, Camila e Fiuk estão na final

Grande final acontece nesta terça-feira (4), com participação de todos os brothers.

Gil é eliminado do 'BBB 21'
Foto: Reprodução/TV Globo
Gil é eliminado do 'BBB 21'


Gilberto foi eliminado  do "BBB 21" com 50,87% dos votos neste último domingo. Com a saída do economista, Juliette, Camila e Fiuk estão na grande final do programa, que acontece terça-feira.

Fiuk foi o primeiro a conquistar a vaga de finalista após vencer a última prova, na quinta-feira, que durou 11 horas. Automaticamente Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette se enfrentaram no último paredão da edição.


Você viu?

Apesar de ser eliminado do "BBB 21", Gil comemorou e chorou por ter participado e marcado a edição. Os três finalistas também se emocionaram e pediram apoio da torcida. 

Final terá shows de Conká, Projota e mais

Tiago Leifert apresentará o programa especial diretamente do gramado da casa. A final contará com shows dos ex-BBBs Karol Conká, Projota, Pocah e Rodolffo, que estará ao lado de seu parceiro, Israel

"Voltar à casa do BBB é revisitar um momento de vida que, como alguns outros – deixar a casa dos pais, lançar o primeiro disco, se tornar mãe –, marca um antes e um depois na minha história. Foi o início de um processo de conquista de mais autoconhecimento e maturidade na forma de me relacionar com circunstâncias emocionalmente desafiadoras", afirmou Conká.