Império
Reprodução/TV Globo
Império


No capítulo anterior, José Alfredo (Alexandre Nero) percebe que Maria Marta (Lilia Cabral) o observou durante a noite. João Lucas (Daniel Rocha)  ouve uma discussão entre seus pais e decide descobrir quem é a amante do comendador. Mais tarde, José Alfredo pensa em fazer uma festa para mostrar a nova coleção de joias da Império. 

Lorraine (Dani Barros) conta para Érika (Letícia Birkheuer) que Maria Marta (Lilia Cabral) mandou um homem ameaçá-la. Lorraine consegue o endereço da Império. Érika marca um encontro com Robertão (Rômulo Neto). Merival (Roberto Pirillo) confirma a Maria Marta que Elivaldo (Rafael Losso) será libertado. Maria Marta exige que Helena (Júlia Fajardo) descubra o nome e o endereço da amante de José Alfredo. 


Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes) vão à casa de Ísis (Marina Ruy Barbosa).  Orville (Paulo Rocha) entrega mais um desenho de Salvador (Paulo Vilhena) para Carmem (Ana Carolina Dias). Cláudio (José Mayer) conversa com Beatriz (Suzy Rêgo). Vicente (Rafael Cardoso) pensa em Cristina (Leandra Leal). Encerrando o capítulo de “Império”, Cláudio conversa com José Alfredo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários