Participantes que, assim como Fiuk, não mereciam chegar na final

A internet ainda não se conformou que Fiuk ganhou a última prova e garantiu uma vaga na final já que, entre os 4 semifinalistas, ele é o menos favorito. Isso não é incomum no histórico do programa, então vamos relembrar algumas situações parecidas.

Fabiana - BBB 12

Fabiana não foi uma participante popular nem dentro da casa nem fora, pelo público. Muitos apontam que chegou na final sendo falsa e por ter ganhado diversas provas do líder. Ficou em segundo lugar e foi chamada de "maior jogadora" da história do programa por Boninho.

Globo/Reprodução

Angela - BBB 14

Angela dividiu opiniões durante o reality. Por muitos, a sister foi vista como a vilã da edição, fez parte de diversas brigas, combinou voto e fez a caveira de diversos participantes. Com essa personalidade questionável para muitos, chegou na final e conquistou o segundo lugar.

Globo/Reprodução

Munik - BBB 16

Munik foi uma personagem "planta" no "BBB 16". Neutra. fazendo a linha boa moça que evita entrar em conflitos, a sister não apenas chegou na final como foi a campeã da edição, levando o R$ 1 milhão para casa.

Globo/Reprodução

Ieda - BBB 17

Ieda foi uma das participantes da terceira idade que passaram pelo programa. Com 70 anos, ela se jogou na experiência. Sua passagem pela casa, porém não foi marcante e apesar dela ter chegado na final, pela falta de rejeição, ela ficou com o terceiro lugar com a percentagem mais baixa da história, apenas 1%.

Globo/Reprodução

Alan - BBB 19

Alan foi mais um dos representantes da botânica no Big Brother Brasil. Com uma passagem pouco marcante pelo programa, sem grandes intrigas e apenas um breve romance com hana para ser lembrado, Alan fez seu caminho para a final e levou a medalha de prata.

Globo/Reprodução

Paula - BBB 19

Paula Von Sperling teve uma passagem pelo programa repleta de polêmicas. A paerticipante ficou conhecida por falar o que pensa sem filtros, muitas vezes resultando em comentários preconceituosos -- o que levou a BBB a responder um processo judicial por intolerância religiosa. Mesmo assim, Paula foi a campeã do "BBB 19".

Globo/Reprodução