'BBB 21': Seis vezes que Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk

O apresentador provou que é gente como a gente e também se irrita com o filho de Fábio Jr.

1- Ignorado ao vivo

Durante a prova do líder no super domingo (26), Fiuk foi ignorado ao vivo por Tiago Leifert. O cantor fez algumas perguntas sobre a dinâmica da prova, mas o apresentador nem se esforçou em responder.

Reprodução/TV Globo

2- Quase tretaram

O clima entre Fiuk e Tiago esquentou durante um jogo da discórdia quando o cantor não respondeu quem ele achava que não iria ganhar o programa. O apresentador se irritou o pressionou o brother, que reclamou que Tiago estava colocando palavras na boca dele.

Reprodução/TV Globo

3- Eliminação de Sarah

Quando uma pessoa aceita entrar no "BBB", ela já sabe que terá que responder perguntas desagradáveis, mas Fiuk ainda quer fugir disso. O brother se recusou a responder quem iria sair no dia da eliminação de Sarah e Tiago perdeu a paciência: "Tá bom, Fiuk", disse Tiago visivelmente irritado.

Reprodução/TV Globo

4- Prova do líder

Fiuk também já levou uma alfinetada de Tiago Leifert durante uma prova do líder ao vivo. O brother perguntou se poderia sentar enquanto não era a vez dele de jogar e foi respondido como uma patada do apresentador.

Reprodução/TV Globo

5- Pode fumar um cigarrinho?

Uma das primeiras vezes que Fiuk irritou Tiago Leifert foi quando ele perguntou se poderia fumar enquanto assistia à prova do anjo. "Ah, Fiuk, vamos lá", respondeu o apresentador sem paciência.

Reprodução/Instagram

6- O cigarro de novo

Como da primeira vez não foi suficiente, Fiuk levou uma nova bronca do apresentador por causa do cigarro. O cantor e caio começaram a fumar logo depois de Projota vencer uma prova do anjo e levaram um puxão de orelha.

Reprodução/TV Globo

Abre o olho

Em outra vez, durante explicação da prova do anjo, Fiuk questionou Tiago sobre as regras, que respondeu de forma ríspida. "Ok, Tiago, só não precisa ser grosso", retrucou o ator e cantor.

Reprodução/TV Globo