Arthur riu da "piada" de mau gosto de Nego Di
Logo no começo do programa, Nego Di disse que não deitaria ao lado de Thaís e Carla para não "tirar a flauta" -- se referindo à masturbação. Projota e Arthur ouviram e ambos deram risada,
Arthur passou algumas semanas sendo um dos mais odiados participantes do 'BBB 21', porém após a saída de Projota e Carla Diaz tudo mudou. Aqui vai uma lista dos piores momentos do crossfiteiro para quem tem a memória fraca.
Logo no começo do programa, Nego Di disse que não deitaria ao lado de Thaís e Carla para não "tirar a flauta" -- se referindo à masturbação. Projota e Arthur ouviram e ambos deram risada,
Arthur não foi um bom parceiro para Carla nem no amor nem no jogo. Brigava por ela por conversar com quem ele não queria, a deixou chorando sozinha em uma festa e ainda deu a imunidade para o Projota em uma semana que ela estava em risco -- e foi ao Paredão.
Em uma das provas de resistência para conseguir a liderança, Carla se sentiu mal e teve que se deitar no chão. Enquanto todos perguntaram se ela estava bem e a ajudaram, Arthur se manteve impassível.
Entre crises e idas e vindas do relacionamento, aconteceu um dos momentos mais complicados do jogo para o Arthur: a saída do Projota, seu principal aliado. Isso o abalou tanto que ele se fechou e quis se isolar, o que culminou no momento desta imagem.
Após mais uma das infinitas discussões que o casal teve, eles decidem terminar. Porém, Arthur acaba ficando bêbado na festa e parte para a insistência tentando beijar Carla, até que ele força a cabeça dela contra a dele. Diversos internautas o acusaram de assédio e pediram pela expulsão do brother na época.
Logo no começo do programa Arthur deixou claro que não simpatizava com Fiuk, passou a votar no cantor e trocaram algumas farpas. A mais marcante foi quando Arthur chamou o brother de "c*zão" e eles brigaram, quase partindo pra agressão física.