'BBB 21': Bate-boca, choro e desabafos marcam a madrugada

O paredão com voto duplo do líder e dos brothers esquentou o clima na casa mais vigiada do país.

Bate-boca

Juliette ficou bem incomodada com o voto que recebeu de Pocah. A funkeira foi se explicar para ela, mas a advogada não quis nem ouvir o que a sister tinha a dizer. Elas tiveram uma discussão e cada uma foi para um lado depois.

Reprodução/TV Globo

Desabafos

Juliette não superou o voto que recebeu de Pocah e foi desabafar com Camilla de Lucas. Depois, a funkeira foi dizer para a influencer que ama a advogada. Nessa conversa, Camilla também falou para Pocah que não se arrepende de ter votado nela.

Reprodução/TV Globo

Arrancou o vestido

Pocah votou em Juliette usando um vestido da paraibana. Após a discussão, a cantora foi correndo trocar de roupa e desabafou com Caio depois. Pocah reclamou da briga com Juliette e disse que Camilla não estava nem olhando na cara dela, tudo isso por causa de um voto.

Reprodução/TV Globo

Chorando como sempre

Fiuk foi indicado ao paredão por Viih Tube. O cantor chorou sozinho e disse que foi trouxa de confiar na youtuber e acreditar que era uma pessoa próxima a ela.

Reprodução/TV Globo

A grande família de Viih Tube

A youtuber falou que não indicaria Pocah ao paredão porque a cantora é como uma "mãezinha" para ela. Viih indicou Caio ao paredão, mesmo já tendo chamado o brother de "pai". Mas isso não abalou o goiano. Após o paredão, a paulista foi chorando se desculpar e os dois se abraçaram.

Reprodução/TV Globo

Momentos de amizade

Ao contrário do clima pesado na casa, Gil e Juliette tiveram um momento fofo no final da madrugada. Eles falaram sobre como, mesmo com todas as brigas, não conseguem votar um no outro e são muito amigos.

Reprodução/TV Globo