Ana Maria come pimenta e passa mal ao vivo no "Mais Você", assista

A apresentadora estava fazendo um desafio que tinha que descobrir quais molhos estava provando sem olhar

Foto: Reprodução/TV Globo
Ana Maria come pimenta ao vivo e passa mal

Ana Maria passou por uma saia justa no  "Mais Você" na manhã desta quinta-feira (15). A apresentadora estava fazendo um desafio em que, sem olhar, tinha que molhar uma banana em diferentes molhos e dar uma mordida na fruta para descobrir qual molho era. No meio dessa brincadeira, Ana acabou dando uma bela mordida em um monte de pimenta.

A apresentadora começou a passar mal imediatamente. Ela largou a banana e começou a pedir água para a equipe. Ana Maria bebeu água, chorou e ainda continuou abanando a boca. "Eles me amam aqui. Puseram uma pimenta que olha", brincou.

Ela precisou chamar o comercial para conseguir se recuperar. Quando o programa voltou do intervalo, Ana Maria já estava bem novamente, mas ainda reclamou da pimenta. "Muito bom, vocês não fazem ideia do quanto é bom. Bebi água e bebi leite. Me deram tudo aqui", disse.

E não parou por aí. Ana continuou com o desafio e passou a banana em um pouco de pimenta calabresa. A apresentadora passou mal com a boca ardendo mais uma vez e caiu na risada.