Ex-BBBs se recusam a participar de documentário de Karol Conká, diz colunista
Eliminada com recorde mundial de rejeição, cantora terá obra produzida pela Globoplay
Ex-brothers e sisters do Big Brother Brasil estão se recusando a participar das filmagens do documentário que a Globoplay está produzindo sobre Karol Conká . Segundo o blog da Patrícia Kogut, os ex-participantes estariam magoados com a cantora.
Outros estão evitando ter a imagem vinculada a ela. Um dos meios que a Globoplay achou para resolver isso foi gravar vídeos à distância.
A cantora ostenta o título de participante mais rejeitada da história dos Big Brothers. Ela saiu do reality com 99,17% dos votos, tornando a marca mais difícil de ser alcançada.
Na conta pessoal do Instagram, ela vem refletindo sobre a participação no programa e a forma com o público a enxerga agora. "Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão num confinamento assistido. Me estressei sim, errei sim, mas tive acertos que não foram replicados com tanta frequência na internet. Agradeço aos que estão me enviando muito carinho e respeito! Obrigada por me perdoarem", escreveu ela em uma postagem feita nos Stories.