Sete momentos que decepcionaram na fase final de "Amor de Mãe"

Os últimos capítulos da novela tiveram cenas emocionantes, como o reencontro de Lurdes e Domênico, mas também rolaram alguns momentos que deixaram a desejar.

Transformação do Danilo

Pelo jeito, Danilo aproveitou bem a quarentena para fazer exercícios físicos. Ele voltou para a reta final da novela completamente diferente, cheio de tatuagens e bombado, nada parecido com o começo da trama.

Reprodução/TV Globo

Pandemia

Manuela Dias retratou a Covid-19 na novela, mas parece que não foi a melhor escolha. Quando a novela foi gravada, não havia algumas informações que temos hoje, como a possibilidade de reinfecção. Sem falar que algumas cenas são fora da realidade, como uma enfermeira sem máscara no hospital.

Reprodução/TV Globo

O polêmico beijo

Umas das cenas mais criticadas foi o primeiro "beijo" de Érica e Davi. No começo do romance, os dois decidiram beijar um acrílico que havia entre eles. Foi zero higiênico e até um pouco ridículo.

Reprodução/Instagram

Mortes

Vários personagens morreram na reta final de "Amor de Mãe". A impressão que deu é que a autora precisava enxugar o elenco e saiu matando os coadjuvantes. No final das contas, essas mortes nem causaram impacto.

Reprodução/TV Globo

Mãe biológica do Tiago

A mãe biológica de Tiago apareceu no penúltimo capítulo querendo o filho de volta. Um tema tão complexo como esse deveria ter entrado antes na trama e não ser resolvido às pressas em apenas dois capítulos.

Reprodução/TV Globo

Cadê a filha de Vitória?

Pode ser que você não se lembre, mas Vitória e Davi tem uma filha. Na verdade, parece que até Manuela Dias esqueceu da criança. Ninguém fala dela, eles vivem saindo de casa e não levam a bebê e Davi tomou um tiro e nem pensou em ver a própria filha.

Reprodução/TV Globo

Cancelada

Cancelamento é o tema do momento e entrou em pauta em "Amor de Mãe". Marina foi cancelada por voltar com Ryan e foi descancelada logo em seguida. Precisava mesmo disso na trama?

Reprodução/TV Globo