Record investe alto em 'robô bebê' de 'Gênesis' por causa da Covid-19

Emissora importa 'recém-nascido' pela dificuldade de selecionar uma criança para gravar as cenas da novela por conta da pandemia

Foto: Reprodução/Record
Record compra robô para interpretar bebê Betuel em 'Gênesis'


Na semana passada, uma cena de Tatyane Goulart como Milca em 'Gênesis' foi bem marcante: a que ela interpretava o parto do pequeno Betuel, seu oitavo filho com Naor (Jorge Pontual). Mas o que ninguém sabe, e a coluna conta agora, é que o bebê Betuel da trama bíblica da Record, na verdade, é um robô. Sim, caro leitor, você não leu errado. O perfeccionismo da cena realmente não abriu margem para que ninguém desconfiasse.

A coluna soube que a Record investiu uma bolada para conseguir importar o bebê robô, uma vez que acabou ficando inviável selecionar um recém-nascido para o personagem, por conta da pandemia de Covid-19. É que como a Record vinha sendo muito rigorosa na prevenção ao contágio nos estúdios da novela, todos os atores e equipes eram obrigados a fazer teste de Covid antes de iniciarem as gravações. Mas o problema é que realizar esse exame em um recém-nascido seria inviável para a emissora.