Veja os finais de 'Amor de Mãe'

Chegando ao fim amanhã, a trama ainda tem muito o que explicar. Lurdes finalmente conseguiu se libertar e reencontrar Danilo, mas os telespectadores ainda querem que Thelma pague pelos seus crimes e que Vitória consiga, enfim, ter paz. Veja os spoilers!

Thelma morre

Ainda na primeira fase da trama, Thelma descobriu que tem um aneurisma cerebral. Após Danilo descobrir que é filho biológico de Lurdes, a doença dela se agravará e ela acabará morrendo. No entanto, um outro final em que a dona de restaurante permanece viva também foi gravado.

Globo/Reprodução

Lurdes viverá feliz com Domênico

Desde que finalmente descobriu quem é Domênico, Lurdes vem sofrendo nas mãos de Thelma. Mas, felizmente, a personagem mais carismática da trama de Manuela Dias vai viver com todos os seus filhos sob suas asas depois que descobrir que Danilo é seu filho.

Reprodução/Globo

Morte trágica de Álvaro

O vilão, responsável por várias mortes, crimes ambientais e por atormentar a vida de Thelma, não terá um final feliz. Tudo começará quando ele invadir a PWA para resgatar parte do dinheiro e das joias que mantinha em um cofre secreto. Raul, no entanto, o encontra e os dois travam um duelo até que um tiro é disparado.

Reprodução/TV Globo

Após desaparecer, Vitória reencontra a família

Na última semana, a advogada descobriu onde Álvaro estava escondido e, ao ir atrás do vilão, acabou ficando desaparecida. Sem notícias da esposa, Raul imagina que Vitória tenha sido assassinada. Depois de todo o pesadelo, viva, ela terá uma vida feliz ao lado do marido e de seus três filhos, Sandro, Tiago e Sophia.

Reprodução/Globo

Sandro se livra definitivamente do crime

Sandro some do mapa para não ser preso após cair em uma armadilha de Álvaro em uma joalheria. No entanto, após uma passagem de tempo na trama, ele se livrará das acusações e poderá viver feliz ao lado da esposa, Betina.

Reprodução/TV Globo

Milionária, Betina se junta a Davi para combater injustiças

Betina venderá para Raul a sua parte da PWA. O marido de Vitória passa a ser o único dono da empresa e a enfermeira fica milionária. Em sociedade com Davi, ela criará uma ONG para combater injustiças.

Divulgação/Globo