Globo adia nova temporada de "Malhação" mais uma vez

A emissora está procurando uma nova reprise de alguma temporada da novela adolescente

Foto: Reprodução/TV Globo
'Malhação Sonhos' está sendo reprisada na Globo atualmente

A Globo adiou novamente a produção da próxima temporada inédita de "Malhação" . Por conta do agravamento da pandemia e das medidas de isolamento social, a emissora paralisou as gravações. Segundo a colunista Patrícia Kogut, "Malhação: Transformação", que será dirigida por Paulo Silvestrini, foi jogada para o futuro e corre o risco de não estrear nem em 2022.

A emissora estaria buscando uma nova reprise para exibir no horário ocupado pela novela adolescente. Quando teve que pausar as produções das novelas, a Globo exibiu "Malhação - Viva a Diferença". Ao final dessa reprise, o canal de televisão atendeu aos pedidos dos fãs e colocou no ar "Malhação Sonhos", que está sendo exibida atualmente.

Não é somente a próxima temporada de "Malhação" que está sendo afetada pela pandemia. A Globo precisou adiar a estreia de outras tramas que já estavam sendo produzidas, como "Nos Tempos do Imperador" que só vai estrear na faixa das 18h no segundo semestre. No horário nobre, a emissora decidiu reprisar "Império" para poder ter tempo de concluir os trabalhos com "Um Lugar ao Sol".