"Amor de mãe": Lurdes finalmente reencontra Domênico e vai te emocionar

Segundo o Metrópoles, no capítulo desta terça-feira (06), mãe e filho irão te emocionar, relembre toda a procura de Lurdes pelo filho perdido.

Lurdes procura pelo filho há mais de 25 anos

A personagem de Regina Casé recomeçou a procura por Domênico pagando um detetive com dinheiro encontrado na praia da Urca, no Rio de Janeiro.

Reprodução/TV Globo

Ela encontra Kátia, que comprou Domênico

Kátia finge que o filho de Lurdes morreu em um primeiro momento. Depois, fala que Sandro é Domênico. Vitória, chefe de Lurdes, descobre que ele na realidade é filho dela.

Reprodução/TV Globo

Lurdes descobre que Domênico passou pelo hospital do Passeio

Com o caderno de registro de Kátia, Lurdes vê que o filho perdido esteve no hospital do bairro em que mora atualmente. Ele saiu de lá com outro nome.

Reprodução/TV Globo

No aniversário de Lurdes, Thelma descobre que Domênico é Danilo

Thelma começa a afastar a então amiga do filho, enquanto a mãe de 5 filhos segue com a busca pelo filho perdido.

Globo/Reprodução

Depois de muita investigação, Lurdes descobre que Danilo é Domênico

Após uma reforma no hospital do Passeio, Vitória entrega a Lurdes o registro do ano em que Domênico passou por lá. Comparando com o caderno de Kátia, Lurdes descobre que Danilo é Domênico.

Reprodução/Globo

Lurdes conta para Thelma, mas cai em uma armadilha

Ela combina com a personagem de Adriana Esteves de contarem tudo para Domênico juntas, mas é sequestrada e mantida em um cativeiro.

Reprodução/TV Globo

Lurdes foge, Domênico descobre a verdade

Mãe e filho irão se reencontrar no capítulo desta segunda-feira (05). Danilo descobre pagamentos para um sítio e, ao ir até lá, ele reencontra Lurdes, que conta tudo para ele.

Reprodução/Globo