De favorita a rejeitada, Sarah deixa o 'BBB 21' em paredão com Rodolffo

A consultora de marketing, que no começo do reality show chegou a ser favorita ao prêmio, foi eliminada em paredão com Rodolffo e Juliette

Sarah é eliminada do 'BBB 21'
Foto: Reprodução/Globo
Sarah é eliminada do 'BBB 21'


Sarah Andrade foi a eliminada da noite desta terça-feira (30) do 'BBB 21' com 78,76% dos votos.  Ela disputava a permanência na casa com Juliette Freire e Rodolffo Matthaus, que tiveram, respectivamente, 1,24% e 22% dos votos. Hoje rejeitada pela maioria dos telespectadores do programa, a consultora de marketing chegou a ser a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

No discurso de eliminação, Thiago Leifert disse que o tema do paredão foi algo que acontece todo ano: a confiança. Ele disse que, no 'BBB 21', é difícil confiar nas pessoas e que a desconfiança faz com que os confinados criem paranoias. "Tanta pressão, paranoia, informações, dá pra confiar no que você tá vendo, sentindo, enxergando? Dá pra confiar na sua opinião?", questionou o apresentador.

Trajetória de Sarah Andrade

Na primeira semana, Sarah adotou uma estratégia: manter-se o mais neutra possível. Na segunda semana, após voltar do primeiro paredão do reality show paredão, ela começou a se revelar e conquistar os telespectadores.

Você viu?

Quando toda a casa se juntou contra Lucas Penteado, ela foi a única a defender o ator. Além disso, ela, Juliette e Gilberto se uniram e passaram ser chamados de G3, comprando briga com Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota, que eram conhecidos como "gabinete do ódio".

O jogo começou a virar para Sarah quando ela deu indícios de apoia o presidente do Brasil Jair Bolsonaro.  Em uma conversa no quarto colorido, ao supor que um impeachment tivesse rolado aqui fora enquanto estavam confinados, a consultora de marketing emendou: "Espero que não do nosso, eu gosto dele!".

Além disso, Sarah ainda desdenhou da pandemia da Covid-19, o que chocou muitos telespectadores que ainda estavam fechados com ela.  Ela disse que participou de festas durante a quarentena e que só não pegou a doença pois Deus a ama. "Quando eu fiz a entrevista [para o confinamento], eles falaram pra mim: 'A pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo? E eu disse: 'Uai, eu não tô sentindo nada!'".

Além das falas negacionistas, que fizeram até com que Tiago Leifert conversasse com os confinados no ao vivo, contando sobre a gravidade da pandemia aqui fora, Sarah criou uma rixa com Juliette, que é, atualmente, a favorita do 'BBB 21'. A inimizade com a maquiadora foi, provavelmente, a gota d'água para que a consultora de marketing perdesse o jogo de vez.