"Eu fui contra a pessoa errada", diz Sarah sobre Juliette

Em entrevista ao "Mais Você", sister falou sobre sua experiência no programa

Sarah
Foto: Reprodução Globo
Sarah

Sarah Andrade , a oitava eliminada do "BBB 21", conversou nesta quarta-feira (31) com Ana Maria Braga. Durante o papo no "Mais Você", a sister falou sobre sua participação no reality show. 

"Eu joguei demais, eu realmente fui contra a pessoa errada. Porém, se eu não tivesse tudo que eu fiz, falado tudo que falei, talvez eu me arrependesse hoje" disse Sarah sobre Juliette. 

Ao ver o 'surto' de Gilberto por conta de sua eliminação, Sarah se emocionou ao vivo. "Eu só queria abraçar esse menino e dizer que ele não tem culpa de nada. Ele deve achar que a briga dele com o Rodolffo influenciou na minha eliminação, não tem nada a ver, gente. Ainda preciso avaliar muita coisa, mas 80% da minha torcida vai para ele", acrescentou a loira. 

Passagem de Sarah pelo 'BBB 21'

Sarah foi eliminada com 78,76% dos votos na noite dessa terça-feira (30). Ela viveu uma montanha-russa na casa mais vigiada do país. Durante a primeira semana, a concultora de marketing usou a estratégia de se manter neutra e foi parar no primeiro paredão.

Nas semanas seguintes, Sarah reforçou a amizade e a aliança com Gilberto. Os dois formaram uma dupla forte e querida pelo público no começo da programa. A brasiliense também foi um destaque entre os memes por ser praticamente uma espiã dentro da casa.

A consultora de marketing começou a se queimar quando passou a se afastar de Juliette. Ela rompeu a amizade com a advogada, uma das favoritas do público. Outras polêmicas envolvendo Sarah também foram as piadas envolvendo a Covid-19 e as declarações de que ela ia em festas e aglomerava até pouco antes de entrar no reality show.