Amizade entre João e Camilla é a melhor do "BBB 21"

Após ganharem um VT só para eles, 'Jomilla' está oficialmente ganhando um espaço no coração do telespectador, entenda os motivos.

Foi amor à primeira vista

O professor João Luiz e a influenciadora Camilla de Lucas tiveram uma química única assim que botaram o pé dentro da casa.

Globoplay/Reprodução

Estava escrito nas estrelas...

Por incrível que pareça, João e Camilla têm o mesmo signo: libra! Será que é esse o segredo? Algum astrólogo on?

Globoplay/Reprodução

São bons de jogo

Além da relação de companheirismo e cumplicidade, a dupla também se dedica muito às provas. Não à toa, na quinta semana do programa, João ganhou a liderança enquanto Camilla ficou em segundo lugar.

Globoplay/Reprodução

Eles dividem todas as conquistas

Sem rivalidade, mesmo que o BBB seja um jogo individual, João e Camilla sempre estão ao lado um do outro para comemorar as conquistas.

Globoplay/Reprodução

Sabem curtir e se divertir!

Se tem uma coisa que a duplinha dinâmica ama, é festa. Dedicados a cantarem e dançarem todas as músicas que tocam enquanto se jogam nos bons drinks, Jomilla sempre rouba a cena nas festas do "BBB 21'.

Globoplay/Reprodução

Ambos sabem a hora de brigar

Talvez o principal motivo da aproximação de Camilla e João seja a postura que eles mantém no jogo, mesmo individualmente. Conhecidos por serem pessoas discretas na maior parte do tempo, souberam escolher suas brigas. João teve seu momento com Projota e Camilla com Karol Conká.

Globoplay/Reprodução